domingo, 28 de Abril de 2024  21:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2014

Muito simbolismo no adeus ao Pavilhão do Alboi com o título de campeão distrital de futsal e subida à II Divisão Nacional.


O Pavilhão do Alboi foi, oficialmente, utilizado pela última vez pela equipa de futsal do Beira-Mar que festejou, no passado ...

O Pavilhão do Alboi foi, oficialmente, utilizado pela última vez pela equipa de futsal do Beira-Mar que festejou, no passado fim-de-semana, a subida à II divisão nacional e o título de campeão distrital.

Foi um momento "carregado de simbolismo". O Pavilhão albergou as secções de basquetebol, andebol, futsal e boxe, entre outras modalidades.

Rui Costa, dirigente da secção de futsal, espera que em "nova casa" seja possível construir uma nova história de sucesso. Os dirigentes das modalidades amadoras auri-negras esperam contribuir "no projecto de construção do novo Pavilhão. Queremos ajudar os projectistas a construir a estrutura ideal. Espero que não se esqueçam de nós", disse no programa 'Segunda-Parte' da Rádio Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®